Apresentação: Marina Plácido – WebDesign e Comunicação

Olá a tod@s! 🙂

Chamo-me Marina Plácido, sou uma pessoa muito calma e sossegada mas também muito teimosa… mas sou mesmo é uma eterna sonhadora, que não deixa que os seus sonhos passem por ser apenas sonhos… vou á luta! 🙂

Possuo um Grupo Musical do qual sou proprietária e integro na função de teclista/acordeonista. Como part-time dou aulas de música aos mais pequeninos.

Sou apaixonada por música, ver bandas, sistemas de som, robótica para espectáculo, adoro fotografia/imagem, video, internet, passear, viajar…

O ano passado concluí a minha Licenciatura em Educação e Comunicação Multimédia na Escola Superior de Educação de Santarém.

Quando conheci a PTWS ainda estudava. Foi algo muito natural. Na altura tinha realizado um site (o meu portfólio escolar) e por casualidade perguntei a um colega meu de curso se conhecia algum sitio bom para alojar o site.

Ele sugeriu-me a PTWS que na altura ainda era uma empresa recente, e deu-me indicação de que eram super atenciosos e rápidos nas respostas.

Conheci o Ricardo Santos com o qual simpatizei muito, e concluí que de facto, todas as boas referências sobre a equipa PTWS, eram realmente genuínas.

Desde então falei sempre com o Ricardo como um amigo, apesar de na altura o conhecer apenas pela internet, sem sequer saber que era um dos sócios gerentes da PTWS Alojamento Web, a qualquer hora, mostrava-lhe trabalhos que fazia para a escola e também para o grupo musical…

Já tinha terminado o curso, quando certo dia, me ligou o Carlos Santos a perguntar-me se lhe podia dar um orçamento para um pequeno trabalho para a empresa… só sei que ao outro dia me liga a Raquel (Assistente Administrativa) para marcar uma reunião na PTWS Alojamento Web… 🙂

Dessa reunião surgiu o convite para fazer um estágio profissional.

E aqui estou eu a integrar a FAMILIA PTWS. Sou a responsável pela àrea de Web Design, Comunicação e Multimédia da PTWS.

Desde então realizo e optimizo logotipos para clientes de lojas online, montagens de videos para o blog PTWS Alojamento Web, apresentações em FLASH, Web Sites, etc… e dou apoio na área de comunicação da empresa.

Também aos actuais clientes, tenho contribuido para optimizar os seus projectos, ideias, web sites, logotipos… etc, para que consigam usufruir e transmitir uma imagem mais actualizada, moderna e apelativa dos seus trabalhos e das próprias empresas.

Recentemente produzi o novo site da PTWS Alojamento Web que já se apresenta online, totalmente remodelado com nova imagem.

Sendo assim, aguardo o vosso contacto no sentido de puder contribuir para dar asas aos vossos sonhos, ideias e projectos no âmbito de Web Design, Comunicação e Multimédia.

🙂  até já a tod@s!  (“;)

Beijinhos e abraços!

Marina Plácido

Sobre o Autor
Author Image
Isto é apenas uma breve descrição de teste!
Pode deixar um comentário, ou responder no seu blog.

3 Comentários a “Apresentação: Marina Plácido – WebDesign e Comunicação”

  1. Carlos Santos diz:

    Olá Tadeu

    Recebemos bem toda as pessoas quer sejam estagiários, empregados, clientes ou apenas curiosos. Quanto a aprender, depende mais de si do que da empresa. Quando se mostra interesse e empenho, aliado ao gosto pelo que fazemos, é certo que muito aprendemos.

    Temos muito gosto em dar apoio ao IPTrans na colocação dos estagiários.

  2. avelino23 diz:

    O complicado e saber que é mais belo se é o novo layout ou a webdesign !Marina" hehehe

    Fico pensando se é melhor comprar um alojamento aqui ou no brasil,por causa da velocidade do servidor(não que a PTWS seja ruim) mais com certeza para quem mora em portugal e acessa dela o site é mais rapido do que eu ter um alojamento aqui e acessar de Portugal,parece meio besta a questão mais nunca comprei hospedagem de outro país…rsrs

    Abraços a todos!

    • Olá Avelino,

      Se o seu público alvo é o Brasil, alojamento em Portugal fica um pouco distante, e os tempos são altos. Inglaterra, Estados Unidos ou mesmo o Brasil serão sempre melhor opção.

      Se pelo contrário o seu público alvo é Portugal, então a PTWS será uma boa escolha.

Deixe a sua opinião