A PTWS disponibiliza todas as versões PHP nos alojamentos Linux

 

 

PHP-ptws

 

 

 

Não é uma prenda de Natal.. Trata-se apenas de disponibilizar aos nossos clientes mais e melhores ferramentas para o seu negócio.

Assim, temos o prazer de anunciar a todos que a partir de hoje todos os nossos servidores de alojamento partilhado Linux passam a disponibilizar todas as versões de PHP.

Na prática vamos facilitar-lhe a vida e não lhe cobramos nada por isso. Soa a um bom negócio, certo?

Imagine, que no seu website quer instalar uma aplicação que lhe pede o PHP v5.5 para funcionar, mas chega à conclusão que o servidor apenas tem o PHP v5.2!! Que faz? Pede para migrar para uma máquina com a v5.5 naturalmente.

Mas, a v5.5 é a mais recente e ainda não está disponível nos servidores. Ok, procura-se um novo fornecedor que disponibilize essa versão.

Seja em que caso for, é uma perda de tempo e tempo é dinheiro!

Então, tendo essa ideia em mente, a PTWS Alojamento Web lança um serviço em que pode escolher a sua versão de PHP -> Disponíveis a  v5.2, v5.3, v5.4 e v5.5 e ainda possibilidade em casos especiais de disponibilizar a v4.4.9 (atenção que esta versão contém vulnerabilidades).

Nada mau. Mas e se "eu" quiser um modulo que não existe?

Pensamos nisso também. Disponibilizamos uma ferramenta no seu painel cPanel para não só mudar a versão do PHP mas também para escolher os módulos do PHP que pretende ter, tais como:

– Cache – APC, EA, xCache, Memcache
– MySQL e MaySQLi
– GD, Imagemagick
e por ai fora. 

Só tem de aceder ao seu cPanel e escolher o que quer. Tal e qual como um restaurante, em que basta escolher o que quer no menu, só que aqui não paga mais por nenhum dos pratos adicionais!

Atenção que esta funcionalidade apenas está disponível por pedido. A nossa página Web será brevemente actualizada com toda esta informação.

Obrigado pelo seu tempo e esperamos que esta nova funcionalidade seja do seu agrado.

Agradecemos também os Vossos comentários e opiniões, pois é com eles que continuamos a melhorar o nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Festas

Equipa PTWS

Sobre o Autor
Author Image
Pode deixar um comentário, ou responder no seu blog.

Deixe a sua opinião