Revista Loures Magazine Odivelas

A PTWS – Alojamento Web deu uma entrevista para a Revista Loures Magazine Odivelas para a edição de Novembro de 2012.

Neste artigo, os leitores da revista podem conhecer os gestores Carlos Santos e Ricardo Santos, a equipa tecnica e comercial, e resumidamente a história da criação e crescimento da PTWS – Alojamento Web, onde revelamos as mais valias para as empresas apostarem nos nossos serviços.

 

 

Artigo PTWS – Alojamento Web: 

 

A existência de cada vez mais negócios que abandonam a sua estrutura física para apostar numa plataforma digital, e a capacidade de abordagem a novos clientes nacionais e internacionais são factores que levam os clientes a aderir aos serviços da PTWS Alojamento Web.

 

Como principais vantagens, “disponibilizamos um suporte ao cliente de qualidade (em termos de tempo de resposta e conteúdo), um bom ambiente de trabalho à equipa, e em geral um código de ética que tem levado a PTWS Alojamento Web a ter uma conduta responsável, humana e de excelência”, afirmou Ricardo Santos, para além de se destacar os preços baixos, com lojas online desde 15.95€/mês, sites na hora desde 99€, entre outros serviços low cost.

 

A PTWS Alojamento Web é entendida como um meio de expansão de negócios de empresas, e de os tornar cada vez mais globais. Carlos Santos refere que “Não vendemos somente produtos e serviços aos nossos clientes, vendemos novas oportunidades de negócio e proporcionamos crescimento e expansão. Os nossos clientes não desperdiçam investimento, rentabilizam-no, pois existe uma grande capacidade de retorno ao investir numa estratégia online.”

 

O crescimento da empresa foi exponencial. “Em cerca de 6 meses o crescimento foi tal que alugamos um segundo quarto de rack para podermos fazer face ao número de servidores que crescia todos os meses. Foi nessa altura que sentimos as maiores ‘dores de crescimento’, mas sem nunca baixar os braços e sempre dando primazia ao Suporte ao Cliente, optamos também por software vocacionado para a Área de Cliente e para o Apoio Online (chat)”, explica Carlos Santos.

 

Faz parte da estratégia da empresa a aposta em parcerias com diversos players do mercado, de forma a criar estratégias Win/Win. Uma das últimas estratégias estabelecidas teve como base a criação de vídeos empresariais para campanhas de Vídeo Marketing na Internet, um dos segmentos de negócio que não tinha sido explorado, e que completa os serviços de Web Marketing fornecidos actualmente pela PTWS Alojamento Web.

 

Relativamente ao futuro, Ricardo Santos diz que a empresa está optimista e pretende apostar numa política de expansão. “Pretendo que a PTWS Alojamento Web continue a crescer do mesmo modo que tem feito até agora – de uma for ma equilibrada e sustentada, nunca dando passos maiores que as pernas. É expectável que a curto prazo se inicie a nossa expansão para outros países. Penso que é muito importante as empresas nacionais terem essa perspectiva, pois Portugal precisa bastante de exportar para equilibrar a balança.”

Sobre o Autor
Author Image
Pode deixar um comentário, ou responder no seu blog.

Deixe a sua opinião